Área do Aluno

5 Motivos para aprender coreano em casa: Oportunidades únicas!

Será que aprender coreano é algo que realmente vale a pena fazer? Com toda certeza que sim!

Se você está querendo se matricular numa escola de coreano, mas ainda está com dúvidas se pode ou não aprender um dos idiomas mais cobiçados por empresas em todo mundo, você está no post certo! Hoje, você vai descobrir 5 motivos para aprender coreano e poder falar o idioma fluentemente de uma vez por todas! Depois, e com toda a certeza, o ingresso naquela empresa que você tanto deseja vai ser seu! Continue lendo e descubra os 5 motivos para aprender coreano sem mistérios!

Afinal, aprender coreano é difícil? A resposta vem curta e grossa: NÃO! No início, aprender coreano pode parecer desafiador, mas pense comigo: qual idioma novo não seria? Se você pensar desta forma, nunca conquistará o espaço que você merece, portanto, deixar este pensamento de que é impossível aprender coreano de lado é o primeiro passo. Quantos estrangeiros não falam fluentemente o nosso idioma? Para a sua informação, o português é um dos idiomas mais complexos do planeta! E, no entanto, o que vimos são estrangeiros aprendendo nosso idioma apenas estudando da forma certa. Viu como é possível?

Dá para aprender coreano em casa?

Obviamente, se você tiver um método que realmente vá direto ao ponto e sem delongas, você certamente estará falando coreano em algumas semanas! Um bom curso de coreano em casa é capaz de te ajudar e muito, eu diria que até muito mais do que se fosse da forma convencional. Afinal, você aprenderia no conforto da sua casa, estaria mais relaxado e muito mais confiante. Ingredientes fundamentais para aprender coreano rápido! Ainda mais nesta pandemia, a oportunidade de aprender coreano em casa não deve ser negligenciada. Mas se você ainda está na dúvida se deve ou não aprender coreano através de aulas no conforto da sua casa, veja 5 bons motivos para isso! Você não faz ideia de quantas portas se abrirão para você! Seus amigos e familiares ficarão encantados ao saber que você fala coreano. Contudo, o que mais se destaca são certamente as boas oportunidades de trabalho que estarão à sua disposição. 5 motivos para aprender coreano rápido

1. Destaque-se no mercado de trabalho

Seu sonho sempre foi trabalhar em multinacionais como Hyundai ou Samsung e ter um salário diferenciado da grande maioria dos brasileiros? Falando coreano você tem 85% de chances de ser contratado. Isso porque, além dessas, existem centenas de empresas coreanas em nosso país cheias de escritórios e fábricas. Um dos grandes motivos pelo qual empresas como essas importam funcionários de seu país, é justamente a falta de pessoas que falam coreano aqui no Brasil. Portanto, quem aprender coreano acaba tendo um diferencial importantíssimo, em qualquer multinacional, mesmo que não seja coreana. Afinal, a Coréia esta conectada com quase todas as empresas do mundo.

2. Oportunidades de intercâmbio

Um dos grandes motivos que as pessoas encontram para aprender coreano é a oportunidade de fazer intercâmbio. Os estudantes que vão para lá recebem oportunidades únicas quando fala coreano como bolsas integrais oferecidas pelas Universidades enquanto você tira seu diploma. Você pode ir falando inglês? Não vamos mentir, é claro que pode, mas sinceramente você ficará limitado em muitas atividades. Tome como exemplo o estrangeiro que vem para o Brasil sem falar nosso idioma. Todos falam inglês por aqui? Não, né.

3. Uma viagem segura

Outro grande motivo para aprender coreano é a possibilidade de poder viajar ser ter grandes gastos com um guia. A Coreia do Sul/Norte são países incríveis e precisam ser desvendados e vistos de perto. Quem já foi garante que foi umas experiências mais incríveis de suas vidas! Portanto, aprender coreano e poder se comunicar com os nativos de forma clara, é uma conquista e tanto.

4. Entretenimento ao seu alcance

Você deve adorar kpop e kdrama, não é mesmo? Mas sabia que isso é apenas a ponta do iceberg aqui no Brasil? A Coréia é um dos países que mais oferece entretenimento do mundo! Não apenas na arte ou na música, mas nos quadrinhos, jogos incríveis, filmes e uma tecnologia inigualável! Já pensou em viajar para Coréia podendo usufruir de toda diversão sem se sentir perdido?

Um sonho a parte!

5. Entenda a cultura coreana

Eu preciso te dizer que a cultura coreana não perde em nada para a cultura chinesa ou japonesa. Pelo contrário, os mistérios dessa cultura precisam ser desvendados, pois são muito antigas. A cultura coreana é uma das mais fantásticas do mundo, e se você trabalhar numa empresa coreana ou viajar para o país conhecendo pelo menos um pouco desta cultura milenar, você será visto com outros olhos com toda a certeza.

Aprenda coreano num clique!

Você está convencido de que aprender este idioma irá transformar sua vida pessoal e profissional como um todo? Pense em como você será bem-visto por onde passar! Um brasileiro que fala coreano é um diferencial e tanto, viu? O conselho é que você apenas esqueça os métodos convencionais, e decida por aprender este idioma incrível em casa. Frequentar aulas presenciais pode ser um fator que faz muitas pessoas desistirem de seus sonhos, mas em casa, não há desculpas para adiar a decisão, não é verdade? Para conquistar novos patamares em sua vida, você pode começar logo através de um método diferenciado e que vai direto ao ponto! Ou seja, você não vai ser enrolado ou coisa do tipo, nada disso. Você vai aprender no tempo certo e da maneira certeira!

Quer começar?

Então clique aqui e garanta sua vaga antes que elas se esgotem, pois caso você não saiba, tem muita gente querendo se destacar, viu?

Clique agora mesmo e conquiste um mundo de opotunidades!

Rua Professor Castilhos – 431 – Sala 708

Campo Grande – Rio de Janeiro-RJ

CNPJ: 33.209.679/0001-82

21 96785-9001

Formas de Pagamento

Cartão de Crédito em 12x

Boleto, Pix e Paypal

Siga-nos

Kyoto Cursos de Idiomas LTDA CNPJ:33.209.679/0001-82